Histoires de sexe gratuites

1ª vez no bar

Tinhamos um convite para um bar perto de nós, mas nunca tinhamos ido a nenhum bar liberal. Antes de aceitar o convite, tentamos seduzir dois dos nossos amigos habituais para nos acompanharem, pois não queriamos ir sozinhos. Mas como nenhum estava disponível nessa noite, fomos jantar sozinhos a um restaurante em Vila do Conde e dali partimos para o Life, um clube de strip em Gaia.
Chegamos cedo demais, comentamos um com o outro, ao depararmo-nos com o clube vazio de clientes, só as dancarinas e o restante staff. Por volta da meia-noite tivemos direito ao primeiro show da noite, uma mulata de c... Continuer»
Publié par andrelaura il y a 23 heures  |  Catégories: Fétichisme, Première fois, Voyeur  |  
414
  |  
100%
  |  1

A minha primeira vez na cuninha

Fui iniciada pelo meu padrasto que tinha 50 anos.
Chamava-se Vilar, ( era meu padrasto) e era empreiteiro da construção civil.

Era um homem com uma educação rudimentar, pois trabalhara nas obras toda a vida, mas lá montou a empresa dele.
Tratava-me com carinho. Carinho até demais... Primeiro começou por me oferecer prendas, depois levava-me ao shopping e deixava-me comprar roupas de marca. Até me dava dinheiro para ir ao cinema.
Mais tarde ele começou a dar-me dinheiro às escondidas da minha mãe. "toma 50 euros, querida e vai comer um gelado com as tuas amigas", dizia ele.
Numa noit... Continuer»
Publié par Ligiapasscross il y a 23 heures  |  Catégories: Anal, Mature, Première fois  |  
353
  |  
50%

Fodendo com o vizinho coroa


Sou daquelas mulheres que contam as horas para estar em casa, e ficar totalmente nua, amo estar nua, e depois de um dia de trabalho em uma cidade quente como o Rio de Janeiro, não existe melhor sensação em chegar em casa, tomar um duche, e deixar o corpo secar naturalmente. Normalmente ao chegar em casa, já fecho as cortinas, pois vivo em um apartamento onde a frente tem outro apartamento onde vive um casal de meia idade, e não queria arrumar problemas com essa mania de ficar nua.
Até que um dia por um descuido, fechei as cortinas, mais deixei a janela aberta pra entrar um ar fresco, e ... Continuer»
Publié par tillatequila il y a 3 jours  |  Catégories: Anal, Fétichisme, Mature  |  
1060
  |  
90%
  |  2

Fantasias com minha namorada gostosa

Minha namorada é muito gostosa! Ela tem um puta corpão, uma bunda maravilhosa, ela é linda, cheirosa e muito safada. E é porque ela é muito safada que vou escrever aqui algumas das minhas fantasias.

Desde que começamos a namorar sempre nos demos muito bem na cama, desde o primeiro dia, ela sem nenhum pudor agarrou logo meu pau e literalmente engoliu ele inteiro. Isso me deixou maluco! Nenhuma das anteriores tinha esta habilidade. Fiquei logo apaixonado... ela colocando ele inteiro na boca, babando ele todo e me tocando uma bela punheta e chupando minhas bolas... muito louco.

Já nas prime... Continuer»
Publié par jipbra il y a 3 jours  |  Catégories: Fétichisme  |  
384

Namorada Muito Gostosa

Fomos cedo para o churrasco. Passamos a tarde toda no clube. Quando foi quase cinco horas da tarde chegamos na casa dela. Ela tirou a calça jeans e a blusa e trocou pela parte de cima do conjuntinho rosa da lupo. O telefone tocou e ela não chegou a vestir o short. Ficou naquela calcinha azul. Ela muito linda. Eu fui tomar banho. Quando terminei encontrei com ela deitada na cama mexendo no notebook. Sua perna estava um pouco aberta e eu me enfiei para chegar até sua buceta. Senti o cheiro forte mas só consegui dar um beijo por cima da calcinha. Ela levantou e disse que ia ao banheiro. Já fiquei... Continuer»
Publié par jipbra il y a 3 jours  |  Catégories: Fétichisme, Hardcore  |  
301
  |  
100%

Só no cuzinho da minha namorada gostosa

Cheguei na casa dela depois do trabalho e ela me recebeu num vestidinho todo branco abaixo do joelho bem folgado. Ela estava linda como sempre. Aqueles longos cabelos claros, aquelas pernas de fora e aquela bunda dando forma no vestido. Ela foi na frente para o quarto, eu sempre espero um pouco porque gosto de ver suas formas. Logo percebi pela transparência do vestido que ela estava de calcinha preta, isso já me excitou. Já encostei junto dela e levantei o vestido para ver como era a calcinha. A calcinha estava toda enfiada na bunda gostosa dela, uma calcinha pequena mas não muito. Ela se sen... Continuer»
Publié par jipbra il y a 3 jours  |  Catégories: Fétichisme, Hardcore  |  
396
  |  
40%

Bebendo o Seu Xixi

Tive uma namorada de 28 anos que era muito safada e adorava ser chupada por mim. Se houvesse alguma situação ou lugar em que eu pudesse chupa-la, ela abaixava a calça ou levantava o vestido para eu meter a língua. Sempre curti chuva dourada, porém, nunca tinha pedido a ela antes.

Ela ficava envergonhada ou criava um pouco de resistência quando a buceta estava mijada ou peludinha, porém, quando eu dizia que queria dar uma chupada para ela gozar na minha boca, ela não aguentava e abria logo a buceta na minha boca. Nunca me importei com essas coisas, sempre gostei de chupar uma buceta “do jeit... Continuer»
Publié par jipbra il y a 3 jours  |  Catégories: Fétichisme  |  
364
  |  
100%

Adoro seu cheiro

Adoro seu cheiro
Para mim algo que envolve a quimica que é coisa invisivel é o cheiro, além do visual da boa conversa o gostar de alguem inclui gostar do seu cheiro também.
Ela trabalhava comigo no banco eramos escriturários e sentavamos na mesma mesa, logo cedo ja no serviço ficavamos bem próximos e eu podia sentir seu perfume sempre aspirava forte o ar em volta dela para sentir o seu hálito, o cheiro dos cabelos e ficava fascinado. Para mim os seus cheiros eram muito bons, mesmo usando perfume sempre conseguia sentir o cheiro natural da pele dela. Alem de achar ela linda, loira, pele muito... Continuer»
Publié par jipbra il y a 3 jours  |  Catégories: Fétichisme  |  
291
  |  
100%

Futebol e sexo


Futebois ...
O verão estava a despedir-se como um barco prestes a abandonar o cais quando eu conheci o Mota, um tipo com um rosto largo e sobrancelhas de vassoura. Ele era cabo da marinha e claramente um homem sexualmente experiente.
Quem nos apresentou foi uma maluca do Porto, que andava por Lisboa a organizar "festas swing". "ele tem o maior caralho que já papei. Lubrifica-o bem, senão ele rasga-te", anunciou ela.

"Sabes já comi gajas por todo o mundo", gabava-se ele. Quem me dera fazer uma digressão mundial de caralhos, para poder provar o que há de bom pelo mundo fora." , respondia-... Continuer»
Publié par Ligiapasscross il y a 4 jours  |  Catégories: Anal, Fétichisme, Transexuels  |  
582
  |  
30%

Futebol e sexo


Futebois ...
O verão estava a despedir-se como um barco prestes a abandonar o cais quando eu conheci o Mota, um tipo com um rosto largo e sobrancelhas de vassoura. Ele era cabo da marinha e claramente um homem sexualmente experiente.
Quem nos apresentou foi uma maluca do Porto, que andava por Lisboa a organizar "festas swing". "ele tem o maior caralho que já papei. Lubrifica-o bem, senão ele rasga-te", anunciou ela.

"Sabes já comi gajas por todo o mundo", gabava-se ele. Quem me dera fazer uma digressão mundial de caralhos, para poder provar o que há de bom pelo mundo fora." , respondia-... Continuer»
Publié par Ligiapasscross il y a 4 jours  |  Catégories: Anal, Fétichisme, Transexuels  |  
265
  |  
20%

Exame Médico e Leite Materno

Antes de iniciar o meu conto,anotem meu e-mail para contato: pwembley@gmail.com

Sei que muitos contos não são reais,mas,o que vou lhes contar realmente aconteceu.

Sou médico,50 anos,boa aparência, 1,63cm ,70kg,coxas grossas,moreno claro,cabelos lisos castanhos e dono de um pau extremamente grosso / cabeçudo. São 16cm de grossura

Há algum tempo atrás, atendi em meu consultório uma mulher linda. Ela era morena clara ,22 anos,rosto lindo,baixinha e dona de um par de seios enormes,apesar de ser magra.

Durante a consulta pude notar umidade logo acima do mamilo direito
O problema dela ... Continuer»
Publié par Doctorwlad il y a 10 jours  |  Catégories: Fétichisme, Voyeur  |  
1941
  |  
50%

Ela era Casada, Mãe, Esposa recatada... Encontra o



Confesso que muitas coisas do que lemos aqui parece ser só fantasia, Mais depois que passei a me interessar mais por mulher comprometida, descobri um universo inteiro de novas possibilidades. A que vou relatar hj, aconteceu nesse fim de ano, na praia, no mesmo andar em que aluguei um ap, tinha mais 3 aptos e em um deles tinha uma família que me chamou a atenção, em especial a esposa, mulher na facha dos 38, cabelos cacheados, corpo normal... mais de biquíni tinha uma bundinha deliciosa....,, diria que era uma esposa e mãe daquelas muito gostosas.
Sempre via ela nos corredores e cumpriment... Continuer»
Publié par dotado35safado il y a 10 jours  |  Catégories: Anal, Hardcore, Tabou  |  
2081
  |  
50%

O Dote Mega Grosso e a Namorada Peituda

Em 2010, através da internet, entrei no perfil de uma mulher que estava a procura de um relacionamento. Havia se separado há pouco tempo e tinha um bebê de 4 meses e ,portanto, ela buscava mais uma companhia a princípio.Trocamos fotos,telefone e depois de algum tempo marcamos um encontro no shopping. Fiquei encantado. Era morena clara, 1,65cm altura, peso proporcional e uma par de seios imensos. Imaginei que estivesse amamentando....não tinha como eu perguntar diretamente,mas, nem precisou porque depois de 1 hora de conversa sua blusa já estava vazando. Ela ficou um pouco envergonhada,mas,diss... Continuer»
Publié par Doctorwlad il y a 11 jours  |  Catégories: Fétichisme, Tabou, Voyeur  |  
1346
  |  
70%

Brincadeiras de quando era puto

Sempre fui muito sexual, lembro me de bater a primeira punheta com cerca de 11, e desde entao praticamente batia todas as semanas ou mesmo todos os dias, as vezes mais que uma vez ate. E tambem houve aquelas curiosidade de putos, com 12 e 13 anos que se fazia com amigos em grupo, tipo batermos juntos e ver quem se vinha primeiro mas sempre sem nos tocarmos uns aos outros. So que se houver 2 que sentem um pouco mais de curiosidade entao ai se eles se ficam sozinhos alguma vez a coisa pode avançar.

Foi o que aconteceu com um amigo que se chamava francisco, e tinhamos os dois cerca de 13, 14 ... Continuer»
Publié par PedroWhaat il y a 14 jours  |  Catégories: Homme gay, Première fois, Sexe interracial  |  
1575
  |  
100%

A colega madura Clarice

Desde a minha juventude que sempre tive tesão por mulheres maduras. Quando era novo era muito acanhado e por isso tudo não passavam de fantasias. Hoje em dia posso dizer que tento ser um pouco mais ousado e já tenho concretizado muitas das minhas fantasias com mulheres maduras... às vezes, basta tentar :)

Uma dessas vezes ocorreu há uns anos atrás. Tinha eu 24 anos e trabalhava numa empresa no porto. Quando fui estudar para o porto vivi nessa cidade. Quando terminei os estudos fui morar com alguns colegas para os lados de Gaia. Na altura em que isto aconteceu já eu morava em gaia, mais conc... Continuer»
Publié par leviare il y a 14 jours  |  Catégories: Mature, Tabou  |  
1705
  |  
80%
  |  4

Nunca Namore uma Feminista

Vou contar uma história que aconteceu com alguém que conheci. É real e muito interessante, servindo como um aviso aos incautos. Pedi que ele escrevesse e me enviasse.
Cap 1 Reuniao das Feministas
Comecei a namorar Alexandra há algum tempo. Na verdade, nos conhecíamos desde infância. Acabamos nos reencontrando numa festa organizada por uma amiga em comum. Alê, mulher larga, falsa magra, com seus 28 anos , 1,78m pele alva, cabelos louros e olhos castanhos, sempre foi uma atração à parte. Mas agora estava bem diferente. Trabalhava há alguns anos na Rede Globo e havia assumido bem uma postura d... Continuer»
Publié par domtony100 il y a 15 jours  |  Catégories: BDSM, Fétichisme, Tabou  |  
1017
  |  
76%

Elas olham nosso volume

Ultimamente observei que as mulheres olham para nosso pacote.Por destraçao minha nunca havia reparado nesse detalhe cotidiano que é bem comum em nossas rotinas do dia a dia.So que as mulheres olham nosso volume bem discretamente por isso nunca tinha percebido, elas sabem desfarçar mt bem, diferente de nos que viramos a cabeça para nossos alvos e nao importando com nada, é puro extinto nosso, é incontrolavel se nao olhar parece que perdemos algo é uma sensaçao estranha.Comprovei quando me matriculei em uma academia pois tive que comprar umas roupas pr... Continuer»
Publié par lokspid il y a 18 jours  |  Catégories: Masturbation, Tabou, Voyeur  |  
1532
  |  
50%

ESTACIONAMENTO

Existem dias onde tudo está a dar errado. Estava em um dia assim, onde teria uma reunião com um cliente importante, e precisava estar bem. Mas acordei atrasada, a água quente do chuveiro não funcionou, meu carro estava com o pneu vazio. Cenário perfeito de uma manhã desastrosa. Fui até o posto de gasolina mais próximo encher o pneu, e por acidente puxei o fio da minha meia calça. Na hora pensei: Que merda!!! Mais respirei fundo e então percebi que estava ao lado de um shopping, e poderia então comprar uma nova meia calça e trocar rapidamente e seguir para a reunião. Estacionei o carro e f... Continuer»
Publié par tillatequila il y a 18 jours  |  Catégories: Fétichisme, Masturbation, Tabou  |  
1751
  |  
100%
  |  2

O vestiário feminino

Eu frequento um clube aos sábados e domingos
Quando vou ao clube preparo minha mochila com meu bikini ( fio dental ), toalha, creme para a pele, chinelos e minha canga ( saída de praia e piscina ).
Ao entrar no vestiário eu me troco e coloco meu bikini e fico reparando nas outras meninas da minha idade ou um pouco mais jovem.
Eu tenho 34 anos mas eu frequento a academia e sou magra, com um bom corpo para a minha idade.
Depois de horas na piscina e puxar conversa com as outras meninas eu vou para o vestiário para tomar banho e me trocar.
Naquele sábado eu encontrei uma menina que eu havia ... Continuer»
Publié par supersexyhornygirl il y a 18 jours  |  Catégories: Lesbienne  |  
1626
  |  
70%
  |  2

fantasia do meu marido, adorei

Minha querida amiga Anete, tentei escrever com os maiores detalhes no meu diário, com a ajuda do vídeo que copiei,ficou faltando uma parte do vídeo, meu marido deletou, pois tem hora da transa com o Amigo Moreno que não me recordo
Beijos de tua amiga Neura Ramosim

Com 15 anos de idade, com Seis meses de namoro fui viver junto com meu primeiro namorado ,um Médico estagiário da Santa Casa, 13 anos mais velho! Depois de um ano juntos, então em 2013, eu já com 16 anos, nós casamos,quando eu fiz 18 anos, meu marido as vezes conversava sobre fantasia sexual das pessoas, uma noite depois... Continuer»
Publié par neuraramosim il y a 18 jours  |  Catégories: Fétichisme, Voyeur  |  
2669
  |  
70%
  |  1